Luciana Gottsfritz ( Gerente de negócios Editora Insumos), Rafael Querido (New Business Development Kilyos), Ana Carolina Souza (Technical Support Specialist Kilyos) e Jean Pierre Wankenne (Diretor Comercial Editora Insumos) 

 

É com grande satisfação que a Kilyos recebe, pelo 3º ano consecutivo, o Prêmio BIS  – Best Ingredients Suppliers na categoria de Empresa de Preferência em minerais, minerais quelatos e suplementos minerais.
 

Para a Kilyos, esse prêmio é a maior demonstração de reconhecimento pelo trabalho exercido durante o ano, no qual busca entregar sempre um produto de alta qualidade e um serviço com excelência.
 

Há anos a Kilyos resolveu  unir sua  experiência no mercado brasileiro com a estrutura, a liderança e a inovação da Albion Minerals para oferecer a mais avançada tecnologia em nutrição mineral no mundo e, agora, é possível ver quão valiosa e recompensadora vem sendo essa parceria.

O Prêmio BIS é idealizado pela Editora Insumos e é dirigido, exclusivamente, para a indústria alimentícia com o objetivo de reconhecer e qualificar os profissionais desse setor. A escolha dos premiados realiza-se com base em uma pesquisa que tem como alvo 40 mil profissionais do mercado de alimentos, entre os quais compradores e diretores de empresas. A premiação tem por fim promover o aprimoramento e a modernização do setor alimentício.

Minerais Quelatos Albion

Representada exclusivamente pela Kilyos no Brasil, a Albion é a empresa líder na  inovação em nutrição mineral humana.   Desde 1956, após a descoberta de  que os minerais aminoácidos quelatos são  absorvidos com muito mais eficácia do que os sais comuns, sintetiza formas minerais altamente biodisponíveis. Desenvolvidos com fundamento em dados científicos sólidos, os minerais quelatos Albion são seguros e comprovadamente eficazes.

Disclaimer

O conteúdo do site não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todas as informações são baseadas em evidências científicas, porém fornecidas apenas para fins informativos e com o objetivo de exercer uma comunicação business-to-business (B2B).

Disclaimer

The content of the website is not intended to diagnose, treat, cure or prevent any disease. All information is based on scientific evidence but provided for informational purposes only and with the aim of exercising business-to-business (B2B) communication.

Disclaimer

El contenido del sitio web no está destinado a diagnosticar, tratar, curar o prevenir ninguna enfermedad. Toda la información se basa en evidencia científica, pero se proporciona solo con fines informativos y con el objetivo de ejercer la comunicación de empresa a empresa.