+55 11 2925 6035

imagem da noticia
É com muita alegria que anunciamos a parceria entre a Kilyos Nutrition e a Pantheryx. A Pantheryx é uma empresa americana que tem como foco a pesquisa, o desenvolvimento e a comercialização de soluções à base de colostro bovino. Com mais de 35 anos de experiência no mercado, é líder global na produção e na comercialização do ColostrumOne™, principal fonte de colostro bovino.
 
“A PanTheryx tem o prazer de firmar essa parceria estratégia com a Kilyos Nutrition a fim de expandir o alcance de mercado do ColostrumOne, nossa fonte de colostro bovino, no Brasil”, diz Wes Parris, presidente e CEO da PanTheryx. “Com seus mais de 20 anos de experiência no mercado nutricional, a Kilyos e sua equipe abrirão novas portas para o ColostrumOne, podendo oferecer mais possibilidades para os fabricantes no Brasil ao adicionarem colostro no desenvolvimento dos seus suplementos nutricionais, alimentos funcionais e bebidas”, adicione Wes.
 
Composto por diversos nutrientes e componentes bioativos, o colostro é um superalimento da natureza que auxilia no fortalecimento e no reparo de estruturas e funções importantes para o organismo humano e pode ser empregado em mercados que visam à imunidade, à saúde respiratória, à saúde metabólica, à saúde gastrointestinal e à nutrição esportiva.
 
“O Brasil está entre os países com maior potencial de consumo de produtos que auxiliam na saúde, no bem-estar e na imunidade. A crescente demanda por produtos nutricionais que fornecem esses benefícios, principalmente após a pandemia de COVID-19, é notável e o colostro é um nutriente natural que atende a essa demanda”. Diz Dr. José João Name, MD, PhD – diretor da Kilyos Nutrition
 
A Kilyos sempre procura se manter atualizada com as tendências do mercado e tem como principal objetivo trazer ao mercado brasileiro fornecedores que, como a Kilyos, priorizam ativos com sólido embasamento clínico- científico e alta tecnologia de produção que comprovem sua qualidade, eficácia e segurança.
 
“Nós estamos entusiasmados para colaborar com a Kilyos na instrução dos fabricantes quanto aos estudos científicos, que mostram a ação do colostro bovino na saúde digestiva e imune em todas as faixas etárias,” comenta Chris Lindsay, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios da PanTheryx. “O colostro é conhecido como o primeiro alimento que as mães fornecem para seus bebês, e agora o colostro pode ser introduzido em todas as fases da vida como um auxílio à saúde humana conforme as crianças amadurecem e se tornam adultos.”
 
“Acreditamos que a parceria Kilyos-Pantheryx é, de fato, uma aposta estratégica a longo prazo, já que o colostro é um ingrediente novo no Brasil. Faz parte da missão da Kilyos oferecer para a população produtos de excelência. Assim, incluir o ColostrumOne no nosso portfólio nos deixa muito contentes”, conclui Dr. Name.

Materias relacionadas

imagem da noticia

A contribuição do cálcio contra a Pré-Eclâmpsia

imagem da noticia

Beleza de dentro para fora

imagem da noticia

O papel do zinco no câncer de próstata