+55 11 2925 6035

imagem da noticia

Apenas fornecedor abrangente de soja, sem soja, e vitamina sintética K2 idêntica ao natural
 

NattoPharma fortalece sua reputação como o fornecedor, produtor e validador mais completo de vitamina K2 como MK-7. Voltando às suas raízes, expandiu sua linha MenaQ7® com a introdução de MenaQ7® Natto, Vitamina K2 como MK-7 derivado da fermentação de Bacillus subtilis e proteína de soja.
 

“NattoPharma impulsionou a criação do mercado de Vitamina K2, patrocinando a pesquisa na qual valida a importância do K2 para a saúde humana, e este trabalho moldou a marca MenaQ7″, diz o diretor-executivo da NattoPharma, Dan Rosenbaum.
 

“Além disso, a NattoPharma tem sido pioneira nos padrões de fabricação e purificação para garantir que estamos fornecendo a molécula ativa, sem impurezas e validada por especialistas para que os consumidores que usam os produtos contendo MenaQ7 estejam recebendo o efeito desejado”, acrescenta Rosenbaum.
 

MenaQ7® Natto é o resultado da fermentação de Bacillus subtilis com um substrato de proteína de soja fornecendo MK-7 e uma pequena quantidade de MK-6. É importante notar que a fermentação fornece apenas isômeros trans ativos das menaquinonas, a forma ativa de K2, tendo até 96% de concentração ativa. Enquanto outros produtos contêm inativos isômeros CIS, que podem ser considerados contaminantes..
 

“A pesquisa mostrou que o fator mais importante para a saúde humana é o melhor status da Vitamina K2, contribuindo no apoio para uma saude óssea e cardiovascular incomparáveis. Populações como as do Japão, Holanda e França, obtêm uma grande quantidade de Vitamina K2 de suas dietas, mas isso é difícil de alcançar para a maioria das populações ocidentais. Fazendo com que a suplementação seja uma alternativa viável “, diz Hono Vik, Diretor Médico da NattoPharma.
 

A Kilyos é a representante exclusiva da NattoPharma no Brasil, trazendo ao mercado brasileiro a inovação e o pioneirismo da marca líder global de vitamina K2: MenaQ7®. Unindo o comprometimento com a ciência e a excelência em seus desenvolvimentos, oferecem ao mercado o melhor em nutrientes de alta qualidade e valor agregado, podendo contribuir para a redução das deficiências nutricionais da população, atuando no mercado de alimentos funcionais e suplementos dietéticos.0606
 

Materias relacionadas

imagem da noticia

Anemia infantil e a Suplementação de ferro bisglicinato quelato

imagem da noticia

Qual a relação entre consumo de nutrientes e a ansiedade?

imagem da noticia

O uso de minerais durante o tratamento do câncer