Durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 15, 16 e 17 de junho a Sociedade de Cardiologia  do Estado de São Paulo (SOCESP) promoveu o 38º Congresso de Cardiologia, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo.
 

Para o ano de 2017, o Congresso trouxe como tema principal: “Reduzindo a Mortalidade por Doenças Cardiovasculares”, onde foi apresentada diversas novidades e inovações, utilizando tecnologias 3D e simulações..
 

Considerado como um dos mais importantes congressos médicos do país, reúne cerca de oito mil cardiologistas e importantes especialistas de todo o mundo e diversos outros profissionais da área da saúde todo ano. O evento ainda se destaca por trazer profissionais conceituados dos Estados Unidos, Europa e América Latina para ministrar palestras.
 

Neste ano, um assunto que foi bem abordado durante o Congresso foi a vitamina K2 – uma vitamina capaz de utilizar o cálcio para construir ossos saudáveis e fortes e, ainda, inibe o seu depósito nas artérias e tecidos moles – atualmente, algumas empresas no Brasil já estão lançando produtos com a vitamina K2 como MK-7 da NattoPharma, o que motivou a vinda ao Congresso do Dr. Hogne Vik, médico PhD e Diretor da área médica da NattoPharma, que realizou uma palestra falando sobre as propriedades cardioprotetoras da vitamina K2 como MK-7.
 

O Dr. Hogne Vik ainda apresentou um estudo realizado com voluntários saudáveis mostrando pela primeira vez o efeito da vitamina na saúde arterial. ” Foi mostrado que com o grupo placebo as artérias foram endurecendo ao longo de todo estudo, de um ponto de vista arterial, pode-se dizer que elas continuaram envelhecendo. No grupo de tratamento, a rigidez das paredes arteriais foram regredindo, desse modo as artérias rejuvenesceram, ” conta Eric Anderson, vice-presidente sênior de vendas e marketing globais da NattoPharma.
 

A NattoPharma é a inovadora e pioneira mundial da vitamina K2 na forma de MK-7 (Menaquinone-7). Sua marca, MenaQ7, é a mais bem documentada, com ativos e estabilidade garantidos, substância clínica e patentes internacionais concedidas.  A Kilyos é a representante exclusiva da NattoPharma no Brasil, trazendo ao mercado brasileiro a inovação e o pioneirismo da marca líder global de vitamina K2:MenaQ7®.
 

 

Fontes: “Presentation on Vitamin K2 research supports Brazil market entry” 07 de Julho de 2017. http://bit.ly/2u53iJm 
http://www.socesp2017.com.br

Disclaimer

O conteúdo do site não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todas as informações são baseadas em evidências científicas, porém fornecidas apenas para fins informativos e com o objetivo de exercer uma comunicação business-to-business (B2B).

Disclaimer

The content of the website is not intended to diagnose, treat, cure or prevent any disease. All information is based on scientific evidence but provided for informational purposes only and with the aim of exercising business-to-business (B2B) communication.

Disclaimer

El contenido del sitio web no está destinado a diagnosticar, tratar, curar o prevenir ninguna enfermedad. Toda la información se basa en evidencia científica, pero se proporciona solo con fines informativos y con el objetivo de ejercer la comunicación de empresa a empresa.